A Importância do testemunho

Um missionário chegou a sua nova igreja e começou a falar do amor de Deus para todos que ali estavam naquela cidade. Um homem em especial chamou a atenção, pois ao ser questionado a aceitar Jesus, ele disse: Primeiro vou ler um livro e depois digo ao senhor se aceito ou não este Jesus. Despertou a curiosidade naquele missionário, procurando saber que livro seria este? Mas aquele homem não deu nenhuma pista e restou-lhe apenas aguardar.
Depois de alguns meses
aquele homem foi à igreja e disse ao pastor que havia terminado de ler o livro e que em função disso, ele estava ali para aceitar Jesus como seu Salvador. O pastor, juntamente com a igreja, começou a adorar a Deus por aquela decisão. Mas tarde, o pastor se dirigiu para aquele senhor e perguntou-lhe: Qual foi o livro que o fez tomar tal decisão? Foi a Bíblia? Perguntou o pastor... Aquele homem olhou para ele e disse: Não, não foi a Bíblia, mas foi o livro da sua vida. Durante esses meses , eu estava acompanhando todos os seus passos e queria ter certeza que tudo o que o senhor pregava, era também o que o senhor vivia. O seu testemunho é verdadeiro e por isso resolvi aceitar Jesus.

Testemunhar vale mais que mil palavras... Seu testemunho está aproximando as pessoas de Cristo? Ou você tem dado um tristemunho do evangelho de Cristo?

Que o seu testemunho seja prova viva do amor de Deus!

Diac. Edson dos Santos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...